topbella

terça-feira, 8 de novembro de 2011

A Dor de um Amor

Estava escondendo à verdade dura realidade de um amor impossível
Sentia a dor de ser preso ao seu amor
Matei lentamente entre dias de dor e solidão
A dor de não poder te conquistar
Por que sei que esta sofrendo por amor
Sei que não sou eu o motivo das batidas de seu coração
Vou arrancar com laminas o que há de você em mim
Extrairei de meu coração
A dor que um dia senti por querer ter você ao meu lado
Mas percebo que estava iludido por um falso amor
Tracei um novo rumo
Em busca de apagar o que um dia
Senti por ver o seu olhar
A dor sempre ira me rodear
Com laminas vou cortar você de meu coração
Vou extrair o ultimo sentimento;
De dias que estive a morrer lentamente
Pensando que me amaria
Quando confessei meu sentimento
Confessei minha inspiração
Uma enorme atração de conquistar seu coração
Vejo que meus sentimentos expressados
Não faziam a mínima importância para você
Estou seguindo um novo rumo
Em outra pessoa me inspirar
Tentar achar o amor com alguém que me ame
Cicatrizes por você rodeavam todo meu corpo
Agora vejo cicatrizes que nem o tempo conseguiria apagar
Sumindo rapidamente o sangue derramado
De cortes por amor sumindo em dor
Meu corpo esta á apagar lembranças que ainda restam
Estou me curando rapidamente
Cicatrizes se apagando como meu amor
O sangue em mim nunca mais jorrará
Por lembranças e símbolos de amor e dor
Lembranças de um inexistente amor
Que entre anos só me matava lentamente
Pela ilusão de algum dia conquistar seu coração
Com laminas ardente
Cortarei meu coração vou apagar lembranças
Que nunca mais quero lembrar
Lembranças que só me trazem a dor
Não sinto mais a dor
Não sinto meu coração
Estou vazio e sem emoções
Estou na mais profunda solidão
Quando estou sozinho em um lugar obscuro
Sou a escuridão da noite
Que se fecha em repleta solidão
Onde a luz não ilumina mais meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta