topbella

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Nada volta, nada muda com o tempo...

Tentei por vezes esquecer, não consegui.
tentei conhecer outras pessoas, mas eram todas iguais.
Procurei outros caminhos, mas não os segui...
Encontrei muitas aventuras, mas todas desiguais.
Nada volta, nada muda como tempo.
E a lembrança, quanto mais viva, mais se tem saudade.
Lembrança, mesmo com o soprar do vento
ou quando tentamos esquecer essa triste realidade.
Me culpo por isso ter acontecido,
por não ser forte o bastante.
Sabendo que poderia ter impedido,
se não tivesse excitado naquele instante.
Oh, como me machuco por isso,
como me dói relembrar.
Daquela moça, que eu em meus sonhos não preciso,
mas, há quem eu posso enganar?
Ela, minha vontade em carne viva,
mais agora, de mim esta distante.
Uma triste escolha decisiva
que não pude perceber que era tão importante.
Não posso mais me deixar levar por essa lembrança,
não posso me ferir com tais pensamentos.
Deixarei que me consoma essa pouca esperança
que alimente esses meus tolos sentimentos.


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta