topbella

terça-feira, 4 de outubro de 2011

FIQUEI EM PEDAÇO

A saudade me imunda...
Fico perdida nas minhas lembranças
Em meio ao silencio do meu coração
Que está em luto
Pois vi o amor que tanto amei partir
E nada fiz para impedir
Então me entreguei á tristeza e me afoguei na solidão
Fiquei destroçada
Quando o amor chegou pra mim e disse não dá mais
O meu mundo naquele momento desabou
Minha alma chorou...
E eu sangrei de tanto ama-lo
Sofri como nunca
Fiquei com insônia
Não conseguia dormir
Com peso da decepção
Tentei me esconder da dor
Pra ela não me acompanhar
Pois a minha fraqueza foi me apaixonar por um engano
O vazio me corroeu
Tua ausência me fez conviver com a minha...
Ocupou parte de mim
Como se eu tivesse morrido naquele abismo
O véu cobriu-me
Essa perda escureceu a minha vida
Vi-me sem rumo sentado em algum canto em pedaços
Refletindo e juntando os cacos
Pra pelo menos deixar muito de você sair de mim...
Mas tem que ser depois que você calar
E parar de me condenar a viver pela...
Metade!


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta