topbella

domingo, 7 de agosto de 2011

Me desespero com esse silêncio...

Você me magoou tanto...
Sua falta de amor me fez chorar...
Seu abandono me deixou sem rumo...
Seu silêncio me desesperou...
Essa dor me cortou ao meio...
Sofri tanto...
Que nem imagina...
Fiquei trancada em mim por um tempo...
A tristeza tomou conta dos meus olhos...
Afundei-me na solidão...
E no abismo estive...
Por sua causa...
Pois nunca teve intenção de me amar...
Só brincar comigo...
Tive que sangrar...
Pra depois congelar o meu sangue...
Essa dor não me corrói mais...
Mas hoje e dia sei que seu amor era um engano...
Nem você sabia que me amava...
Se me amasse e me enganasse...
A decepção seria mais forte...
Mas não foi assim...
Você estava confuso...
Talvez por carência tenha dito que eu era o seu tudo...
Depois que viu que eu não era metade do seu coração...
E trilhou sozinho o seu caminho...



0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta