topbella

domingo, 7 de agosto de 2011

Gritos ocultos



Muitos segredos habitam no meu coração...
Muitas dores ocupam o meu peito...
Elas acalmam e ao mesmo tempo me alucinam...
Espero o amanhecer chegar...
Pra eu não sofrer mais...
Não agüento mais trevas...
Fico recolhida na minha solidão...
Minha alma chora...
Pelo silêncio dá pra eu ver que estou sugada pela dor...
Observo a noite e ouço a voz dela...
Mas não quero mais ficar acompanhada pelo desespero...
Não tenho mais forças...
Ando fraca e triste por não conseguir me livrar desse amor nocivo...
Há gritos ocultos dentro de mim...
Estou no meu próprio esconderijo...
Desamparada e com frio...
Tenho medo desse sofrimento me congelar...
Queria que você parasse de me atormentar...
Eu vou te calar...
Porque você me desperta...
Mas te calarei no seu falar...
Pois adormecerá em mim...




0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta