topbella

sábado, 2 de julho de 2011

Tirei-te da minha vida


Esse amor me condenou as chamas e me deixou perambulando por aí...
Fiquei apenas com o meu vazio e minha tristeza...
Amei tanto que acabei sofrendo ainda mais...
Acreditei no seu amor e na ilusão dele...
Tinha que te esquecer...
Porque não podia amar aquilo que nunca foi meu...
Você nunca foi meu...
Eu pensei que fosse a metade do meu coração...
Mas com a decepção...
Vi que não estava junto comigo...
Pois sempre fugia de mim...
Talvez por medo de me amar ou pra eu não descobrir que não me amava...
Só que por essa não esperava...
Sua máscara caiu...
E passei a te conhecer verdadeiramente...
Como doeu saber que você me enganou...
Tive que sofrer...
Fiquei recolhida no meu canto...
Pra arrumar um jeito de te tirar da minha vida...
E te arrancar da minha alma...
Finalmente consegui isso...
Hoje, olho pra você e não sinto nada...
Você é totalmente indiferente a mim...



0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta