topbella

sábado, 2 de julho de 2011

Me despedi

Reflito tudo o que vivemos ou o que não vivemos...
Conhecer você só me trouxe dor...
Porque seu amor me afundou...
Amei-te mais que a mim...
Por isso fiquei ao teu lado...
Pois você era o meu mundo...
E desabou...
Vi-me triste e sozinha...
Numa solidão sem fim...
Apenas com seus retratos e suas ilusões...
Senti um vazio tão profundo...
Uma saudade pelo que passamos juntos...
Foram alguns momentos de troca de juras...
Outros momentos foram só tristeza e sofrimento...
Tudo pela distância...
Nossos corpos estavam separados...
Mas nossos desejos e pensamentos presentes...
Mas você não suportou o seu medo em relação a ela...
Não quis ficar junto de mim...
Então preferiu terminar do que lutar...
Como você é fraco...
Vejo que me enganei contigo...
Nunca me amou...
Se me amasse não teria desistido...
Só que escolheu o caminho mais fácil...
Decepcionou-me demais...
Tento te perdoar...
Mas não consigo...
Magoou-me muito e feriu a minha alma...
E fez o meu coração partir ao meio...
Fiquei no abismo por sua causa...
Condenou-me a carregar essa dor no peito...
Sangrei tanto...
Que escorreu em mim...
Sofri na penumbra...
Agora, vejo que tudo passa...
Nosso amor não existe mais pra mim...
Nem a lembrança ficou...
O passado está distante do meu alcance...
Desse amor eu fiz questão de me despedir com todo prazer...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta