topbella

domingo, 3 de julho de 2011

Seu desvairo


O seu desvairo inundava-me de dúvidas...
A princípio eu pensei que me amasse...
Mas depois vi que apenas estava me iludindo...
Fiquei dividida entre o confiar e o desconfiar...
Lá dentro do meu coração...
Fiz calar e fechei os olhos pra eu não te perder...
Mesmo que fosse um engano esse amor...
Preferi fingir que o nosso amor era uma magia...
Pra eu não sofrer o que estava evidente...
No fundo também me enganei...
Acabei sofrendo muito mais...
Pois seu disfarce veio a baixo...
Então senti na pele...
O seu desprezo, a sua indiferença e o seu inventivo amor...
Corroeu-me até me sangrar toda por dentro...
Fiquei despedaçada e desesperada...
As atitudes falam mais que as palavras...
Finalmente quis acordar desse pesadelo...
E dei um basta...
Já que ele estava querendo embora...
Abri a porta e disse vá embora não o quero mais...
Foi a minha alma que disse...
Eu estava inconsolável chorando a perda...
Senti um aperto me queimando...
A solidão invadiu-me no silêncio das trevas...
O vazio me consumiu porque a dor era tanta...
A sua ausência me feriu...
Mas hoje acalmei...
E tenho esse pensamento...
Eu nada perdi...
Foi ele que perdeu...
Por não saber amar quem muito o amou...







0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta