topbella

domingo, 3 de julho de 2011

Encolhida


A dor da saudade me deixa encolhida...
Fico chorando em algum canto qualquer...
Me encontro dilacerada...
Como dói amar e sentir saudade...
O silêncio me chama e lá fico...
Ouço-o falar e calar esse amor em meu vazio...
Sua ausência me faz sofrer...
Sei que um dia vai adormecer...
A solidão é minha companhia...
É o meu refugio...
Onde preciso silenciar a minha alma...
Por causa dessa decepção...
Tenho certeza que irá logo em seguida...
Para um lugar distante de mim...
Não sei por que ainda sinto saudade de você...
Logo você que me colocou neste conflito...
A dor...
vai anestesiar até dormir para sempre...
Desse amor não lembrarei mais...
Será abrandado...
Fechado e trancado...
Em sua nostalgia...
Só guardarei o amor que sentir por você...
Agora o seu amor distanciará de mim...
Naquela angústia que tive de passar...
Nos rastros que tive de pisar...
No silêncio que habitou no meu coração...
Hoje mesmo eu amainando o que restou em mim..
Do meu acolhedor coração não sai perdão...
Então ficará sem o meu perdão...
O que fez comigo...
Não posso apagar...
Há cicatrizes que nem o tempo apaga...
Portanto nem que me peça de joelhos...
Vou te perdoar...
Nosso momento passou...
E nem aquele amor ficou...
Ou seja, findou junto com o meu sofrer...
No seu revelar...
Por isso segui o meu rumo...
Naquele triste alvorecer..

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta