topbella

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Rascunho


Sinto um vazio na alma...
Uma força que me derruba no chão...
Fico sem sentido...
Uma ventania pronta para me levar para o abismo...
É onde estou há um tempo...
Mas sempre me arrasta pra lá...
Mesmo triste e com o coração em lágrimas...
Ouço o canto dos pássaros...
Sinto o molhado das folhas e o cheiro das rosas...
Embora, eu esteja pequena por dentro...
E em pedaços...
Seu amor é mesmo literalmente cortante e fere...
Essa solidão sempre me acompanha...
Como se ela fosse minha guardiã...
Não agüento mais esse latejar da minha tremedeira...
Meu peito aperta...
Porque esse amor precisa ser devastado...
Essa dor que me condena a ficar só com ela...
Quero amar como nunca amei...
Pra isso tenho que esquecer-te...
Fechar a porta do passado...
E viver sem você...
Torturando-me...
Preciso amar outro alguém...
Pois em mim não há mais espaço para morar...
Então siga seu rumo...
E me deixe viver sem esse tormento...
Não me rasgue mais...
Sou seu rascunho agora...
E ficarei lá sem sua mão mexer...
Pois minhas lembranças ninguém revira...
Só eu posso revirar e desvirar...
Portanto nem tente fazer aquele amor renascer...




0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta