topbella

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Partiu.....

Esse amor me desacompanhou já faz tempo...
Antes ele me fazia sorrir...
E chorar também...
Foram momentos tão bonitos...
Pena que poucos...
O resto só foi tristeza e dor...
Como sofri sua perda...
Essa saudade me feriu...
Sua ausência furou a minha alma...
O seu vazio me condenou a ficar nas trevas e prisioneira da solidão...
Só ouvindo aquele silêncio me judiar...
Ele sangrou o meu coração...
E o dilacerou...
Você onde estava?
Bem longe de mim para não me ver sofrendo e chorando...
Mas se estivesse aqui...
Talvez à dor fosse me consumir mais...
Pensando melhor ainda bem que se foi...
Porque você não poderia me acompanhar...
Não estava mais comigo..
Só pela metade...
Você se distanciou do meu corpo...
Pois não me amava...
Isso sim...
Aí, depois disse que não agüentava viver sem mim...
Essa foi sua desculpa...
Que sem sentido...
Até parece que acreditei...
Apenas tentei engoli...
Para eu me enganar...
Na verdade não queria enxergar o que estava na minha frente...
Mesmo assim você me afligiu muito
Arruinou-me com sua renuncia...
E cortou-me aos pedaços com essa mentira...
Nunca vou te perdoar...
Por invadir a minha vida e depois me afogar em mágoas...
Se te amei um dia...
Hoje,não mais...
Aquele amor vagou tanto que se perdeu em algum lugar...
E deixou de fazer parte de mim...



0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta