topbella

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Por enquanto

Por enquanto sou da escuridão...
Identifico-me com ela...
Pois o meu silêncio é escuro...
Minha alma é reveladora...
Meu coração sofre com essa solidão...
Mas mesmo assim ela é o meu consolo...
Nela desabafo e choro...
Meu peito dói com essa ausência...
Uma ausência que foi criada...
E esse alguém sempre aparece para me confundir...
Onde não parece fundir...
Tem que ficar em minha memória...
Não posso eternizar a minha dor...
Tenho que deixá-la no passado...
Junto com o amor que amor...
Afinal tudo não passou de um engano...
Vou fechar esse capítulo...
E viver o amanhecer...
Só vivendo pra eu esquecer o escurecer que me ronda...
Para outro amor habitar em mim...


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta