topbella

sábado, 16 de julho de 2011

Eu estive triste

Eu estive triste...
Por você ter se escondido em seu medo...
Sofri e me tranquei...
Fiquei só com minhas dores e minhas feridas...
Você invadiu-me...
Seguiu meus passos...
E ocupou o vazio da minha alma...
Até em minha solidão, sua lembrança esteve...
A saudade que sinto por ti sangrou o meu coração...
Mesmo longe de você...
Não me deixou descansar...
E muito menos a dor...
Abrandar...
O que restou do nosso amor...
Foi sofrimento e muitas mágoas...
Por isso quis ficar comigo...
Curtir o momento de dor...
Seu amor habitou em mim um bom tempo...
Mas não renascerá mais...
Pois não acredito que você me ame...
Pode se declarar de novo pra mim...
Que ficarei fechada....
Porque quando algo morre em nós...
Não adianta...
Porque eu só sofri por sua causa...
Chorei por ti...
Afoguei-me em lágrimas...
Agonizei em minha dor...
E gritei a plenos pulmões...
Guardei-te em minha memória...
Mas te afundi lá...
Não sei por que ainda penso em ti...
Deve ser pra eu te extrair dentro de mim...
Portanto desse modo talvez consiga...
O que tanto preciso fazer é...
Esmagar-te em sua turbulência...
Naquele seu conviver...
Que se alastrou no meu...



0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta