topbella

quarta-feira, 13 de julho de 2011

ઈઉNostalgia de momentoઈઉ

Vou esvaziar aquele amor que lhe dei...
Sua ausência ocupou meu coração...
E o fez chorar...
Porque você partiu...
Seu silêncio foi substituído pelo meu...
E minha alma sangrou...
De tanto tentar acalmar-te em mim...
Fiquei apenas com minha dor...
Ela foi mais minha...
Do que você meu...
Cai no calor dos meus braços...
Também congelei com o frio da solidão...
Pois mudou a estação...
Acolhei-me no colo da tristeza...
Encostei-me em meu sofrimento...
Pra eu não aceitar o que estava evidente...
Escorei nas minhas mágoas e fraquezas...
Acumulei medos por ter sido abandonada...
Foi mais fácil sofrer do que lutar...
Eu vi me desenhada tão nostálgica...
E distante do meu corpo...
Só sentindo meu peito doer...
Mas o tempo passou...
Portanto me curei...
Deu um estalo na minha cabeça...
E reagi...
Pois fiquei no precipício...
Afogada com minhas lembranças do passado...
Minhas lágrimas molharam seu retrato...
Mas é melhor eu esquecer seu rosto...
Assim você dorme na minha memória...




0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta