topbella

sábado, 9 de julho de 2011

GRITOS....




O amor que jurei há um tempo pra cá era o grito que não queria calar em mim...
hoje calou o grito que me feria em silêncio...
portanto calou o amor no meu coração e dentro de mim não está mais!
Era um grito que deixava o meu coração no vazio...
um vazio que gritava em mim no silêncio que tive que ficar, por causa desse amor que não me amou...
um silêncio tão vazio e distante de mim...
fiquei nesse vazio tão silencioso!!!
O grito era do amor que gritava dentro de mim...
o grito que não queria calar...
pois o amor não queria calar!!!
Fiquei entre o grito e o silêncio do grito...como esses gritos eram um tormento...
machucavam a alma e deixavam cicatrizes...
esses gritos me faziam chorar por não conseguir calá-los dentro de mim...
ficava na solidão com eles e eles me atormentando nela...
ficava ausente...
e nessa ausência ouvia esses gritos não querendo calar...
esse silêncio gritava comigo e com amor dizendo para calar em mim...
essa solidão gritava dentro de mim...
querendo me acalmar...
acalmar o amor que habitava em mim...
calar esse amor e o choro dele!!!
Hoje,calei em mim esse amor e essa dor que em silêncio fazia o meu coração chorar sem medidas...
finalmente calei tanto amor que expressei em mim...
tanto amor que me feriu...
tanto amor que jurei ao vento...
tanto amor que senti e nada me amou!!!
Aqueles gritos calaram...
pois eram os gritos do amor que em silêncio me fez ficar e morar dentro dele...
era o vazio que em mim sobrava...
e não queria senti...era ausência que em mim esteve...
e por isso sangrava a mim...
era a solidão que esse amor colocou em meu coração...
e por ele me entreguei as lágrimas e fiquei sozinha em mim!!!



0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta