topbella

domingo, 26 de junho de 2011

Desilusão



Eu expresso aquilo que minha alma fala...
E aquilo que a faz ficar em silêncio...
Quando estou nostálgica...
Ouço a voz dela bem mansa...
Aí desabafo...
Pois me liberto desse amor nocivo...
Sinto-me mais revigorada...
A saudade ocupa espaço no meu coração...
Embora eu tenha sofrido essa desilusão...
Ter agonizando quando o amor anunciou a partida...
Quando vi o amor da minha vida indo embora...
Sangrei por dentro...
Até hoje tenho cicatrizes...
Guardo sua lembrança e seu rosto...
Sofro ao me lembrar de você...
Pois quem se despediu daquele amor foi você...
Não agüentou sofrer junto comigo...
Por não conseguirmos ficar corpo a corpo...
À distância nos separava...
Eu chorava de um canto...
E você de outro...
Ou fingia...
E aí preferiu desistir de mim...
Por medo de tentar...
Você se acomodou em sua dor...
Real ou não...
Só para me abandonar...
Como me senti vazia...
Fiquei abatida...
Esse frio da solidão me congelou...
Escorei-me em mim...
Na verdade eu já estava sozinha...
Eu que não percebia ou não queria perceber...
Mesmo já suspeitando que tivesse algo...
Foi uma decepção pra mim...
Amar quem o meu coração nunca quis...
Mas se ele fosse mesmo feito pra mim...
Já teria voltado...
É porque ele não estava escrito no meu destino...
Então eu não perdi nada...
Pois eu nunca o tive...
E também não ia perdoar...
Iria partir como ele fez...
Toda dor que colocou em meu peito...
Fez habitar em mim...
Faria você sofrer tudo que sofri...
Por me enganar...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta