topbella

domingo, 26 de junho de 2011

Sofro menos .....



Seu amor nunca me conduziu na escuridão...
Só colocou seus passos na solidão...
Nela fiquei chorando e vazia...
Essa dor me consumiu e me congelou...
Meu conforto era meus próprios braços pra eu me aquecer...
Nessa noite fria e nebulosa...
Seu silêncio calou a minha alma...
Pois dormiu em mim...
Não me sangrou tanto...
Consegui fazer você amortecer dentro de mim...
Seus rastros vão sumir...
Não vou mais andar atrás deles...
Eu só posso me consolar...
Porque você só me afogou nessas lembranças...
E trouxe o passado que quero esquecer...
Um dia vou enfraquecer...
Tenho a minha companhia...
Ela me abraça quando estou triste...
Em meio a tanto desamparo...
Minha memória guarda o nosso amor...
Mais meu que seu...
Porque eu sim te amei...
Por te amar tanto acabei sofrendo...
Essa dor nem cabe no meu coração...
É tanta que me fere...
Pois lá tem muitas mágoas e feridas...
Eu me fecho pra um amor assim...
Um amor que me corta pela metade...
Que só me faz chorar...
Não quero amar um amor além dos meus limites...
Pois eu que saio machucada...
E sacrificada na historia...
Prefiro fingir que você só foi um sonho...
E nada mais...
Assim sofro menos...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta