topbella

domingo, 8 de maio de 2011

Sem você

meu coração se despedaçava ao meio...
chorava sem parar...
um choro sem medidas...
pois era um amor sem medidas...
minha alma sangrava era um tormento não poder tê-lo do meu lado...
me sentia sozinha e desaconchegada ...
quando não aparecia...
pensava que não me queria mais...
sofria calando o silêncio que dentro de mim me feria...
os meus olhos perderam no incomensurável vazio da sua ausência...
essa dor era elevada...
eu atravessei por uma solidão escura e gritando querendo sair dela...
mas não podia...
tinha que fazer esse amor se calar ou morrer dentro de mim...
A solidão ocupava a mim...
Possuía-me...
me deixava no meio do nada...
me sentia sugada...
sem forças para continuar...
não agüentava tanta dor por causa da decepção que sofri...
sofria tanto...
que achei que fosse parar lá mesmo ou seja no lugar dentro de mim onde era silêncio...
e não conseguia acalmá-lo...
a tristeza ocupava parte da alegria que eu tinha...
o vazio a minha vida...
essa sua ausência me enlouquecia...
não sabia de você...
era uma angústia tão forte que tomava a minha respiração...
sentia um aperto no coração me levando aos poucos por um lugar sem volta...
Mas eu já estava sozinha com você...
pois nunca me enxergou e me amou...
só me magoava e me enganava...
dizendo que não podia estar sempre comigo...
que doía muito ...
pois queria...
mas não podia...
E acreditei no seu amor...
mas tudo não passou de uma mentira...
me iludiu...
e depois foi embora e me deixou com cicatrizes...
Eu te amei...
 e fiquei com esse amor dentro de mim me maltratando...
só que não restou mais nada desse amor...
pois tive que escolheu entre mim e você...
e escolhi por mim...
esse amor por mim será eterno...
o seu que era fingido só durou alguns momentos...






















0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta