topbella

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu te vejo



Eu te vejo no amanhecer...
Quando acordo...
Penso em ti com lágrimas nos olhos...
Apenas posso ver seu retrato...
Que ainda está nítido...
Seu sorriso...
Era lindo...
Pena que nunca expressou o seu por querer...
Eu que pedia...
Está exatamente igual na minha lembrança...
Como na noite que nos conhecemos...
Troca de olhares e sorrisos brilhantes...
Foi à única coisa que ficou...
De tudo que teve que ir embora...
Seu rosto...
Nunca sairá de minha mente...
Triste ou não...
Feliz ou não...
Mesmo ter cortado minha alma ao meio...
Tivemos bons momentos...
Momentos que não voltam mais...
Por isso devemos viver o hoje...
Pois o ontem...
Fica em nossa memória...
Jamais será a mesma paisagem...


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta