topbella

domingo, 3 de abril de 2011

Fico assim... Fora de mim


Esse silêncio faz a minha alma calar...
O meu coração às vezes disfarça...
Pois não agüenta mais tanta solidão.
Lá dentro...
As lágrimas dos meus olhos vão enxugá-las...
Mas o sangue que jorra no meu coração...
Não tem como enxugar as lágrimas que moram nele...
É no sangrar imenso que me afunda...
E me faz afogar nessa solidão...
Que por um momento...
Pensei que não estava mais dentro de mim...
Sinto falta de mim... sinto falta de como era..
Esse vazio... as vezes me corrói...
Acho que aquela menina morreu...
Junto com a ilusão que acreditou...
No momento de amor...
E eu me amo...
Pois o meu amor não possui máscaras...
Só que às vezes tenho que colocá-las.
Para eu não chorar e me machucar...
Muitas coisas provocam uma revolução.
Dentro de mim...
Por isso me ausento...
Essa ausência é até por mim...
Porque me quero de volta...
Sem faltar um pedaço...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta