topbella

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sem teu amor ....

Sempre quando menos espero

Invades o meu pensamento
E por mais que eu me encontre fechada em mim
Sinto-me vulnerável a este tormento.
Ainda ontem,
Eu estava no aconchego dos teus braços.
Hoje apenas a saudade dos teus abraços.
Em sonho ainda busco
Teus olhos, tuas mãos e teu amor
Busco também o teu cheiro,
Tua voz, teu beijo e teu calor.
Qualquer caminho que eu siga
Tua imagem insiste em me acompanhar.
E quantas vezes baixinhas
O teu nome me põe a sussurra!
Olho para o céu esperançoso
E busco na brisa um murmurar.
Que houve com o ontem de nossas esperanças
E com os sonhos que não ousamos acalentar?
Que houve com aquele amor bonito
Que fico teimando em relembrar?
Dei-te minha alma e meu corpo.
Acho que foi pouco.
Velejei na fantasia,
Naufraguei na realidade,
Amarguei a saudade!
Hoje sei!
Tudo agora nos separa.
Sem você
a vida simplesmente pára!

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta