topbella

domingo, 2 de janeiro de 2011

°°•º•●O resumo do passado ●•º•°°

Quando olho pela janela é para me lembrar de como sou feliz sem você...
Você que me entristecia...
me machucava e me consumia...
Quem colocou dor em meu coração...
foi você...
Me fez conhecer o lado sombrio do amor...
 Antes não conhecia solidão e muito menos sofrimento...
Só que me fez chorar e me fez sofrer como nunca imaginava sofrer...
Ao invés de plantar sorrisos na minha alma...
plantou lágrimas...
trevas e silêncios...
Hoje vivo muito bem sem você...
vivo porque não está comigo...
atrasava a minha vida...
ficou lá no passado...
espero que continue trancado e não revirarei mais...
Precisou ir embora...
 pra eu ter minha vida de volta por completo...
Acredito que nada acontece por acaso...
teve de acontecer isso pra eu ter consciência que essa ilusão estava me deixando mais sozinha!!!


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta