topbella

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

✗O balançar de mim ✗


O amor não resiste a distância.
Pois falta um pedaço....
pois queríamos que este amor estivesse conosco e não apenas por pensamento...
A saudade nos faz chorar...
por não termos a pessoa que amamos do nosso lado a lembranças de alguns momentos nos maltratam é como queimar o nosso coração
a ausência nos sangra por dentro
pois é como se tivesse cravado um punhal...
Sofremos muito com a distância é uma dor sem fim
é torturante amar alguém que não se pode ter é pura nostalgia...
Amamos tanto que quando descobrirmos que esse alguém sempre fingiu amar...
o nosso mundo desaba. o sofrimento é mais violento..a dor é mais profunda
o silêncio é mais agudoe agonizamos até morrer parte de nós
Esse sangue que escorre...
é o sangue da alma...
pois os olhos ficam vermelhos de tanto chorar e sofrer além de nossos limites e condições...
A solidão fica em nós quando o amor deixa de habitar em nós
foi o amor que nos colocou por não nos amarmos e nela ficamos refletindo buscando uma saída...
voltando ao passado e silenciando o que há dentro de nós...
o pouco que ficou em nós pois o amor se foi
ao silenciar machuca muito mais,é melhor deixarmos dormindo e quieto em algum canto de nosso coração
o amor passa a ser outra coisa quando os decepciona e engana com sua máscara de plena sensibilidade...
Cada palavra sua era inventada.cada ausência que você me fez passar que era sua em mim
era como corroer cada pedaço de mim...
cada silêncio seu...
que em mim estava.pois te ouvia em meu silêncio,
era o expressar da minha consciência dizendo para eu extrair o que ainda restava
cada solidão que estive...
era como gritar sem ter ninguém por perto pois estava sozinha dentro de mim
Fiquei nas trevas,na chuva e soluçando
Esse amor me encheu de mágoas
e não posso perdoá-lo...
pois não o amo mais...
Se não cabe mais a nós perdoarmos
é porque não há mais amor vivendo em nós
Só a vida pode o fazer...
tem a função de ensinar e com ela reconhecerá seus erros e reparará
Se o amor acabou...
Se despediu em termos...voou para bem longe
fechou as cortinas da vida e foi para nunca mais voltar
é porque era mais maquiado do que verdadeiro ,por isso não durou
e nem ficará eternizado em nossa mente e
muito menos onde morou por longo tempo tem que ser esquecido
abandonado e trancado nas portas do passado
amor assim devemos fingir que nem sentimos nada.
não era para durar
a vida não quis...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta