topbella

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

✫Está repousando✫


A única coisa que fiz foi te amar e você arrancou o meu coração me deixando sozinha e gritando desesperadamente dentro de mim...é claro que você não ouvirá ou fingirá que não ouve...como fingiu o seu amor me enganando e me fazendo sofrer como jamais imaginei sofrer...sofri tanto que a minha alma ficou vagando por aí...levei um tempo pra eu me encontrar perdida em algum canto qualquer!
Você me sugou por completo...você me agrediu como mulher...você destruiu os meus sonhos e você tirou o meu direito de amar colocando lama...como pude acreditar em tantas mentiras...como pude me iludi tanto com alguém que no fundo queria que me amasse...mas era minha imaginação...nunca me amou...sempre me usou!
Quando você ficava sem aparecer um vazio tomava conta de mim...uma angústia...um desespero e não sabia o que tinha acontecido...hoje tenho a resposta!
Ocupa muito tempo ter duas mulheres...enganava a mim e a ela...só que uma tinha que dançar e quem foi...eu!E quem mais o amou...o amei com toda alma e com todo amor!
E você me feriu como ninguém...você pouco me valorizou...você me fez derramar as lágrimas mais salgadas carregadas de dor e sofrimento...você fez o meu coração sangrar e fazer barulho até despedaçá-lo!
O amei tanto...mas hoje aquele amor todo que sentia e sempre jurei...ficou bem distante de mim...ou seja ficou na ausência que esse mesmo amor me colocou!
Senti tanta dor por ele...quase que morri por ele...chorei por ele...sofri por ele e gritei por ele...só que o tempo fez tudo se acalmar dentro de mim...o amor não morreu....porque não morre...cala dentro de nós e cala em nós!
Esse amor está por aí...mas não quero encontrá-lo novamente...ficará onde está...não quero voltar a amá-lo...pois esse amor pode até está em meu coração...mas está sem chorar...está em total silêncio...não aquele silêncio que nos machuca mais que o agito...esse silêncio não tem lugar para dor...e não grita e nem ouço os gritos dele e não fico sozinha nele e não falo com ele...ficava comigo mesma e com a minha sombra em noites como essa...como disse não é esse silêncio e sim para esse amor que precisa repousar e não acordar mais em mim...é um silêncio calmo...se for aquele silêncio que fico...o amor não adormecerá...e sim ainda me ferirá...mesmo não sendo como antes...pois metade daquele amor se foi...pois dentro de mim você não está mais por inteiro!


0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta