topbella

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Quero ser a lua ...

Quero ser a luz que habita na escuridão nas trevas do teu ser,
 do seu olhar desejo me tornar a razão mais sincera do seu amor desejo
 ser o frio dessa noite escura debaixo dessa chuva que cai sobre você
te dando motivos pra se tornar o nascer em seu
coração o sentimento que trás a vida.
quero ser a ultima gota do seu sangue
te dar meu doce vinho
quero degustar da sua carne essa noite
enquanto te embriago de amor e desejo
quero ter sua alma em minhas mãos pra te ter pela eternidade preso no meu destino
quero te acalentar em meus frios braços como uma criança que com medo chora
quero os teus precisos sonhos pra guardar no meu baú da vida
mas não tenha medo só quero na verdade e que me ame sem se preocupar com nada nem a morte
nada será um obstáculo, não existem obstáculos quando existe "nos”. você e a fonte da minha existência e esse o motivos pra mim te tirar tudo
assim posso te-lo sem medo de perdê-lo pra vida
viver pra morrer ou morre pra viver
o vinho esta sobre a mesa as taças ao seu alcance
beba o meu veneno do amor e enlouqueça comigo, morra, se recuse ou passe a eternidade ao meu lado
quero ter seu sangue doce em meus lábios essa noite e dormir com seu corpo já gelado
Rendasse aos nossos desejos...




0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta