topbella

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

⊱✿◕‿◕✿⊰ Frenesi ⊱✿◕‿◕✿⊰

Meu sangue oscila nas veias que cortam o meu corpo
São seis litros de sangue que oscilam entre vida e morte
Meu erro foi confiar que nada aconteceria novamente
Meu erro foi acreditar que tudo que passa passado se torna
Meu erro foi acreditar que tudo dessa vez poderia ser diferente
Que tudo que passou já mais voltaria com tanta intensidade
Que tudo que passou já mais voltaria com tanta verdade
Meu erro foi acreditar que nasci para sentir e respirar o amorNão pedi muito, nem pedi que me desse algo impossível
Só queria ser amada, me sentir amada, sentir o amor que emanava dele
Juro que não precisa mais do que um carinho, um abraço, um beijo
Que me dissessem que estava errada que dessa vez tudo seria perfeito
No meu erro aprendi que o perfeito só existe na minha imaginação
Que o que acho perfeito nem sempre é o que ele acha perfeito
No meu erro aprendi que não sei amar, também como saberia amar
Se nunca ninguém teve paciência de me ensinar o amor, amor que tanto queria aprender
Meu sangue oscila entre vida e morte, me desorientando sobre o que fazer
Já não sei mais quem sou, de onde vim, o que estou fazendo aqui
Minha dor consumiu meus pensamentos, minha dor consumiu minha pele
As lágrimas acidas que escorrem por dias dos meus olhos me levaram o brilho
Meu erro foi confiar que nada aconteceria novamente
Meu erro foi acreditar que tudo dessa vez poderia ser diferente
Meu erro foi acreditar que nasci para sentir e respirar o amor
Meu erro foi acreditar de olhos fechados que ele teria paciência de me ensinar o que amar ...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta