topbella

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eu esperei ...

Eu esperei pelo seu amor ...

o tempo que pude esperar...
Eu esperei por você dias e noites ...
Semanas ... meses ...
Anos de uma vida que se limitava a esperar apenas se muito o que fazer alem de esperar por você...
Eu esperei até que se lembrasse de mim ...
Eu esperei talvez pelo amor que nunca tive ...
só não fui capaz de enxergar e acreditar por estar cega dele mesmo...
Eu esperei pela razão que já não tinha mais ...
"Eu errei perdendo toda a essência!"
Os dias se foram e eu permanecia ali na varanda sentada ...
esperando pelo que não tinha .
Iludida que um dia fosse voltar para mim
Perdi a noção de quanto tempo havia se passado ...
quantas oportunidades ficaram no passado ...
quantos amigos já não vejo mais desde aquela época ...
por medo de não te esperar apenas por um dia e ser justamente quando apareceria e não me veria ali pronta a te acolher como queria...
Eu podia ter conquistado o mundo mas preferi ficar ali ...
A espera de Ti ...
Por todo tempo que esperei me perguntei?!
"E o que você faria por mim?!"...
"Se doar não é tão fácil assim".
Nunca obtive respostas pra qualquer das minhas duvidas em relação a você, á nós, ao mundo que criamos e que num único grito de desespero se exterminou já não existindo nem o projecto ...
menos ainda o sonho dentro de mim ...
Então ali fiquei conformada a esperar por alguém que eu sabia que não chegaria ...
O tempo passou, hoje já não sou mais aquela menina...
Hoje escrevo apenas para te alertar caso apareça um dia ...
que eu Esperei ...por toda minha vida eu lhe Esperei ...
Mas agora o meu destino se faz cumprir a lei da vida ...
nascemos ...
crescemos e morremos ...
vou em paz ...
encontrar a calmaria do meu coração ...
que a tanto desejei ...
Deixo de Esperar ...
com orgulho ...
e como sentimento de dever cumprido ...
simplesmente porque Esperei ...
Acreditei ... Amei ...
Me confortei com o que pude ter do amor que preenchia meu coração e minha alma...
Deixo de Esperar sem tristeza ...
por não ter lhe visto ainda em vida ...
porque sei que quando decidir voltar ...
isso se voltar ...
encontrar minha escrita ...
e saberá que Eu Esperei ...



0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta