topbella

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

"Não me importa o que você faz para sobreviver....

Quero saber qual a sua dor e se você
Tem coragem de encontrar o que seu
coração anseia.
Não me importa saber sua idade.
Quero saber se você se arriscaria
parecer com um louco por amor, pelos
seus sonhos, pela aventura de estar vivo.
Não me importa saber quais planetas
estão quadrando sua lua.
Quero saber se você tocou o âmago
de sua tristeza, se as traições da vida
lhe ensinaram, ou se omitiu por
medo de sofrer.
Quero saber se você consegue sentar-se
com as dores, minhas ou suas, sem se
mexer para escondê-las, diluí-las
ou fixá-las.
Quero saber se você pode conviver
com a alegria, minha ou sua, se pode
dançar com selvajaria e deixar o êxtase
preenchê-lo até o limite sem lembrar
de suas limitações de ser humano.
Não me importa se a estória que
você me conta é verdadeira.
Quero saber se você é capaz de
desapontar o outro para ser verdadeiro
para si mesmo, se pode suportar a
acusação da traição e não trair sua
própria alma.
Quero saber se você pode ser fiel e
consequentemente fidedigno.
Quero saber se você pode enxergar a
beleza mesmo que não sejam bonitos
todos os dias, e se pode perceber na sua
vida a presença de Deus.
Quero saber se você pode viver com as
falhas, suas e minhas, e ainda estar de
pé na beira do lago e gritar para o
prateado da lua cheia.... "Sim"!
Não me importa saber onde você mora
ou quanto dinheiro tem.
Quero saber se você pode levantar depois
de uma noite de pesar e desespero, exausto,
e fazer o que tem de fazer para as
crianças.
Não me importa saber quem você é,
ou como veio parar aqui.
Quero saber se você estará ao meu lado
no centro do fogo sem recuar.
Não me importa saber onde, o que,
ou com quem você estudou.
Quero saber o que sustenta o seu
interior quando todo o resto desaba.
Quero saber se você pode estar só consigo
mesmo e se verdadeiramente gosta
da companhia que carrega em seus
momentos vazios.
Feliz caminhada a todos.....
Desejo que encontrem a coragem e
sabedoria para serem verdadeiros
consigo mesmos.
Obrigado por permitir-me partilhar um
presente..."




0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta