topbella

domingo, 6 de setembro de 2015

Recobra-me-ei


Eu estive triste...
Por você ter se escondido em seu medo
Sofri e me tranquei
Fiquei só com minhas dores e minhas feridas
Você invadiu-me
Seguiu meus passos
E ocupou o vazio da minha alma
Até em minha solidão, sua lembrança esteve
A saudade que sinto por ti sangrou o meu coração
Mesmo longe de você
Não me deixou descansar
E muito menos a dor
Abrandar
O que restou do nosso amor
Foi sofrimento e muitas mágoas
Por isso quis ficar comigo
Curtir o momento de dor
Seu amor habitou em mim um bom tempo
Mas não renascerá mais
Pois não acredito que você me ame
Pode se declarar de novo pra mim
Que ficarei fechada
Porque quando algo morre em nós
Não adianta
Porque eu só sofri por sua causa
Chorei por ti...
Afoguei-me em lágrimas
Agonizei em minha dor
E gritei a plenos pulmões
Guardei-te em minha memória
Mas te afundi lá...
Não sei por que ainda penso em ti
Deve ser pra eu te extrair dentro de mim
Portanto desse modo talvez consiga
O que tanto preciso fazer é
Esmagar-te em sua turbulência
Naquele seu conviver
Que se alastrou no meu...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta