topbella

sábado, 20 de dezembro de 2014

Vivendo Para o Amor



Primeiro você me amou e eu deixei você entrar
Me fez sentir como se eu nascesse de novo
Você me deu poderes, me fez forte
Me reinventou...
Então eu abaixei minha guarda e caí em seus braços
Esqueci quem eu era e não ouvia os meus medos
Agora estou caída, sozinha no escuro
Eu estava cega para o seu jogo
Você deu um tiro no meu coração
Você me levou ao paraíso e me deixou cair
Agora que isso acabou
Eu vou continuar
Você me levantou e me viu tropeçar
Depois dessa mágoa eu vou continuar
Vivendo para o amor
Eu não vou desistir
E não vou parar
O amor vai me levantar
Eu poderia ser apanhado pela amargura
Mas não vou me deter sobre essa bagunça
Eu encontrei liberdade na terrível verdade
Eu mereço o melhor e o melhor não é você
Curei toda insanidade ...
Posso perdoar mas eu nunca vou esquecer
O amor vai me levantar
Deus me perdoe
Eu vou continuar
E vai me colocar pra cima
Eu não estou desistindo
Eu vou continuar
Vivendo para o amor
E não vou parar....

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta