topbella

sábado, 25 de outubro de 2014

O coração de um poeta

 
 
Sepulto minhas palavras e velo minha tristeza ao lado.
Guardo em uma gaveta, talvez não seja mais lembrado, empoeirado, esquecido, guardado.
Sepulto toda a tristeza em meu corpo e velo estas palavras ao lado.
O coração e um poeta fica guardado em uma gaveta, dentro de um caderno fechado, e as palavras sepultam a tristeza de não ser lembrado.
A alma de um poeta sente tudo com mais voracidade,
 e encontra em pequenas coisas granes sentimentos.
E assim nestas pequenas palavras encontro inspiração de escrever minha alma.
Minha face carnal, minha voz, meu nome,
estas mãos que aqui escrevem podem não ser lembrada,
 mas estou presente em cada palavra escrita,
e ao fim destas linhas olhe para o lado,
que estarei presente ao agradecer,
pois a alma de um poeta só se completa quando lida por aqueles que dedicamos nossas vidas e nossas mãos calejadas de
sentimentos.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta