topbella

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Onde você está ?


Minha noite é escura, fria e solitária!
Por mais que eu ande ou corra jamais achará minha satisfação!
Ao deitar sinto minha alma vazia sem paz e como um tormento o sonho vem!
Sinto-me presa, isolada aqui dentro, ninguém pra me resgatar ninguém pra me salvar!
Por onde devo andar pra me libertar desse maldito tormento?
Por onde anda você?
Por onde não sei...
 Mas sei que por aonde você vá estarei contigo
 Sempre estarei...
Procuro uma saída pra eu me livrar desse pesadelo que é minha vida
mais por mais que tente não consigo...
Sua vida não é um pesadelo, pesadelo é viver aqui sem você!
Preciso estar com você pra me sentir liberta e segura
Então vem e acaba com essa agonia na minha alma
Vou...
 Por mais que eu vá cada vez me sinto mais e mais longe!
Por que isso?
Se for o amor da minha vida e juntos são um só!
Vem... Vem...
Corra pros meus braços e que sejamos libertos e felizes como nunca fomos um dia!
Você é a chave pra minha libertação me sinto livre ao seu lado!
Do que adianta viver sem a real razão de tudo isso que é te abraçar e te encontrar...!
Pra juntos...
 Fazermos essa chave abrir a porta que nos isola...!
Então vamos realizar nossos desejos mais íntimos e acabar com essa angustia de ter você longe de mim.
Já não aguento mais essa distância.
Que nos separa, temos que viver intensamente esse amor
sem pensar no maldito amanhã.
Não penso...
Apenas vivo pelo “maldito amanhã, pois ainda aqui dentro queima uma esperança, de um amanha te encontrar e enfim sair dessa escuridão que vivo desde então”!
Não é distância que nos separa pelo contrário é a distância que nos dar força pra nos unir um dia!
Mesmo ao meu lado, há uma barreira...
Há um impedimento...
É a frieza e o medo de não arriscar em te amar!
Hoje quero ter você, quero viver só pra você, quero tê-lo comigo!
Quero ser feliz!
quero me libertar!
Adeus prisão!
Hoje estou com você posso dizer que sou liberto!
Grato por vim até a mim!
Se mortos...
Estaremos sempre vivos e juntos!
Nosso amor ultrapassa essa vida!
e vivemos pela a alma que um dia nos uniu !
TE AMO!!

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta