topbella

domingo, 28 de setembro de 2014

Ausência...


Eu sou como uma árvore nua sem você
Sem folhas nem raízes
Abandonada assim...
E para sobreviver não posso ficar aqui
Não tem uma coisa que não me faça lembrar-se de nós
Nessa casa já perdida
Enquanto a chuva cai
É quase Natal e você não está aqui
E eu sinto a sua falta, meu amor.
E na sua ausência
A dor é forte como um longo adeus
Há um vazio dentro de mim
Por nossa causa permaneceu a alma
Cada capítulo, cada página.
Se fecho os olhos você está aqui
E me abraça de novo daquela maneira
E vejo nós unidos num só, amarrados
Tão unidos para nunca nos separarmos
Em cada lágrima você estará
Para eu nunca te esquecer
E eu sinto a sua falta, meu amor.
Tanto assim que todo dia morro também
...Gritar que preciso de você.
Porque não há mais vida em mim
Vivo na sua ausência...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta