topbella

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Onde Fico Só Eu


Estou aqui sozinha e com frio
Precisando apenas de um abraço
Sinto-me com folhas ao vento
Que se foi e não voltará mais
E com este amor que já é passado, não voltará mais...
Como farei com tua ausência
Não poderei mais esconder em outro lugar a não ser aqui dentro do meu peito com tudo aquilo pelo que vivi...
Agora está aqui
Onde fico só eu...
Onde o mundo é só meu
 Aqui...
Onde nada tem sentido aqui
Onde aquilo que não sou
Hoje assumirei que você e meu mundo.
E vago no meu pensamento.
Viajo nas lembranças
E minha alma...
Atravessa a imensidão me arrancando deste amor
Onde todo o que parecer
Se deteve alguma vez
Onde nada tem sentido
Onde aquilo que não sou

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta