topbella

terça-feira, 17 de junho de 2014

Despeço-me


Minha hora de mudar chegou

Não aguento mais essa tristeza e essa dor que me consome...

Ando sem forças

Tem momento para tudo

E aqueles desabafos e lamurias acabou

Preciso renovar e começar do zero

Nada mais correto e sensato do que me desligar daquilo que me enfraquece...

Minha solidão ficara registrada em algum lugar no meu coração

Sou poço de medos e fantasma

E estarei me enganado se continuar com essa insensatez

Expresso a dor medo sofrimento saudade solidão e silencio

E nesse momento eu vou silenciar a dor que há dentro de mim

Vou espantar meus medos

Deixarei de chorar pela perda desse amor

Deixareis de chorar pelas pela perda desse amor

E pensar mais em mim

Terei que partir

Esse véu nunca mais cobrira meu rosto

Pois rasgarei

Vou desistir de sofre r

E a saudade será a tua ausência

Pois nela tua ausência no insistirá

E tirarei as correntes dessa solidão

Falar alivia

Calar atormenta

Mas já falei o suficiente

Cansei dessa obscuridade

Meus medos aumentam mais quando minha alma fala por mim

E minha voz cala

Tenho que buscar o que me conforta e o que me abraça

E não

O que me afunda e imunda

O que me afoga e de certa maneira me mata

Tudo ficara bem

Você disse amanhã

Não chore não derrame uma lágrima

Quando você acordar

Ainda estarei aqui

Quando você acordar combaterão seus medos

E agora irei

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta