topbella

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Psicodélica

 
Ainda sinto o gosto do teu desejo quando fecho os olhos, e te imagino á minha frente pronta pra me tomar em teus braços.
Posso ver ainda o seu olhar devorador, fixo aos meus gestos e movimentos cada vez mais envolventes e provocantes por conta de uma dança, que tinha prazer em admirar e mais prazer em saber que era o único, a me por dançá-la tão intimamente e com tanto desejo em seduzi-lo.
Em meio a esse delírio chego ate a sentir seu perfume que toma conta do meu quarto, assim como a sensação de que seu espírito esta presente e próximo a mim num ritmo de acontecimentos que me deixam como morta...
Completamente gelada.
Meu coração põe-se a bater desenfreadamente como se sentisse você cada vez mais próximo de mim...
Provocando-me arrepios quando sinto como se seu rosto estivesse junto ao meu levando sua respiração no mesmo ritmo que o meu.
Coloco-me a questionar todo esse sentimento e sensações já que ti se coloca longe de mim...
então porque sinto cada vez mais perto o seu amor ?
Estávamos separados por uma distancia territorialmente insignificante diante da distancia dos nossos corações.
Quanto mais meu coração grita e clama pela compaixão do seu, mais se afasta deixando com que eu me afogue no mar de sangue que escorre das minhas feridas provocadas por tantas tentativas de te amar ...
Assim me coloco a perguntar mais uma vez...
Se ti coloca seu coração cada vez mais afastado do meu então porque esse jogo de emoções e sensações que mais parecem demoníacas para me levar ao completo enlouquecimento do que uma tentativa de reaproximação já que não quer unir seu coração ao meu?
Como é possível estar tão presente...
Quando faz questão de estar o mais longe possível em nome de um orgulho que nem você entende de onde vem?
Essa sensação esta se tornando a cada dia mais real, mais presente como se quisesse me chamar à atenção para algo...
Mas o que?
Na mesma velocidade em que a resposta surge confirmando que me ama só não tem coragem de assumir isso e que precisa que eu tome o primeiro passo para que você apenas concorde comigo sem se comprometer, pois tem uma postura de orgulho a zelar e assim minha razão se põe presente me tirando desse delírio psicótico a qual quero acreditar pra continuar a viver.
Quando começo abrir um sorriso de felicidade e alivio ao sentir o movimento do teu corpo se aproximando cada vez mais do meu, levando levemente as mãos ate minha costa me pressionando contra o teu corpo num abraço desesperador como se nunca mais fosse me soltar com medo de perder o que nunca correu o risco de ficar sem, porque sabe que sempre te amei e já mais amarei alguém novamente com a mesma dedicação, foi sua forma de se certificar de que era real de que estava ali comigo...
 quando eu então iria me entregar a sua emoção...
Minha razão decidiu se manifestar e colocar um ponto final na psicodelia daquele delírio sombrio.
Ao abrir os olhos vejo apenas o escuro do meu quarto e eu ali parada em frente de uma das paredes abraçando a mim mesma, me provando de que não vivemos apenas de sonhos ou ilusões a realidade é cruel...
Mas é a verdade da nossa vida.
Volto a me perguntar...
O que quer dizer isso tudo? Qual o próximo passo dos meus delírios? Ate onde eles podem me levar?
Sinto que um dia ainda essas sensações me levaram a morte...
Ao suicídio...
Por não aguentar mais tanta surrealidade...
Privando-me de continuar a te amar e esperar por você talvez que nunca vá chegar, mas não importa porque meu conto de fadas quem escreve sou eu e nele vou esperar pelo tempo que for pra ter ...
O final feliz dos meus sonhos.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta