topbella

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Fruto proibido


 
Desejo te amar nem que seja por instante...
E poder ficar contigo abraçada e sentir teu coração pulsar...
Você me acolhe e faz tua distância diminuir...
Por causa do silêncio que nos refugiamos...
E fugimos da multidão...
Ahhh,,essa saudade só não me fere...
Quando você aparece no vale da escuridão...
Agora quando parte...
Fico em prantos...
Porque sofro com tua partida...
Por saber que você vem de vez em quando me fazer companhia...
Mas pelo menos me visita...
E leva a minha dor embora...
Para vivermos o nosso momento de juras...
E voltamos a nos transformar em nós dois...
Porque o silêncio aproxima nossos corpos...
Fazendo nos alimentar desse fruto proibido que é o nosso amor ...
E deixar a noite revelar os nossos segredos...
Para nossa voz calar...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta