topbella

domingo, 4 de agosto de 2013

Antes do amanhecer



 
O meu coração ficou partido com seu abandono...
A minha alma ficou obscura pela dor que você deixou...
E me vi perdida no abismo...
Onde minha única companhia era eu mesma...
E meu consolo era meu próprio silêncio...
Ele me abraçou e enxugou minhas lágrimas...
Pois me escorei nele pra teu desamparo não me abalar...
Lá eu confessei as minhas fraquezas e os meus temores...
Ouvi a voz dele me acalmando...
Para tua ausência não me sangrar...
E me fazer sofrer...
Às vezes o silêncio conforta...
Quando não faz parte sempre de nossas noites...
Existe o sombrio que nos atormenta...
E o cristalino que nos afaga...
Esse cala todas as dores e todos os medos...
Até nos livrarmos dessa saudade...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta