topbella

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Trago ...



 

Trago-lhe um punhado de folhas secas
apanhadas pelo vento,
um punhado de tristezas em sorriso,sem destreza,recolhido pelo tempo.
Trago em minha face traços de cansaço,
estilhaços de sofrimento,
retratando pedaços de momentos.
Refletido em meus olhoso tormento,
o escuro de um lamento frio e de dor.
Trago nas mãos um punhado de flores
sem perfume, sem cor...
Murcharam  pois perderam seu encanto pelo tempo que esperaram.
Trago em meu peito
uma ferida ainda não cicatrizada
que ainda sangra se tocada.
Trago um punhado do que restou em mim.
Restou tão pouco...
que até já esqueci.
Trago um punhado de dor e mel
o amor que antes era doce, hoje é fel.
Sem troféu e condenada.
Levo sobre o ombro uma cruz pesada.
Mas trago no coração
um punhado de esperança,
pois as flores murchas voltarão a perfumar,
colorir e encantar.
Trago apenas eu,
renascendo das cinzas,
tentando ressuscitar...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta