topbella

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

E está escuro lá fora...



Lembro-me de você em cada gesto mais imperfeito
Cada sonho perdido e reencontrado em uma gaveta
Naqueles dias que não passava
E a tua ternura, os teus cabelos e os lençóis.
E não...
Não vou chora porque não suporto as minhas lágrimas mais...
Nunca vou conseguir...
Porque quando você está feliz o teu sorriso é como ouro
 Que ilumina a minha vida   E sem você eu perco o brilho em tão te suplico...
Quando você demora a volta, fica tarde...
Já não tem mais solução...
Tudo nesta casa lembra você
E começo a escutar os teus passos e a cada passo me sinto melhor
Mas só ilusão, e bate o desespero...
E isto me dá medo?
Tanto medo...
Medo de estar bem
De fazer a escolher e errar...
Mas o que me faz bem é você, amor!
Passei tantos anos em uma gaiola de ouro
Por mais que fosse linda, mas estava sempre em uma gaiola.
Agora dependerei sempre do seu sorriso, para me sentir viva...
E te amo tanto...
Eu preciso do seu amor
Só penso em você
E vivo por você
Por aqueles olhos doces, lábios...
Sinto-me...
Mal com a falta de um sorriso
Quando nos afastamos o meu mundo desaba,
Novamente!
E está escuro lá fora...
 

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta