topbella

sábado, 3 de novembro de 2012

Agora eu te resisto


 
 
Teu amor me tumultuou...
Essa dor me congelou...
E você me decepcionou...
Não posso esperar nada que venha de você...
Pois nunca soube se doar por inteiro...
Sempre se desviou dos seus sentimentos...
Como se quisesse se defender de uma mágoa passada...
Ou disfarçar seu medo de amar...
E por isso se distanciou mais ainda de mim...
Não foi a distância da vida que nos separou...
Foi teu medo de se entregar...
E então não posso mais te guardar no meu coração...
Porque da mesma forma que partiu...
Agora é minha vez...
De querer andar por outros lados...
Sem tua presença em mim...
Você optou por seguir...
E eu por resistir...
Pois entre mim e você não sobrou nada...
Então posso resistir...
Pois aquele amor todo que você levou junto...
Quando me renunciou...
Quebrou em pedaços feito vidro...
 

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta