topbella

sábado, 22 de setembro de 2012

Nunca...

Nunca diga que está perdido...
Nunca diga que é o fim
Em algum tempo que você pare, apenas comece novamente.
Nunca diga "desisto"
Nunca diga "faça por mim"
Você sempre tem que lutar para ganhar
Apesar de muitas vezes machucar
Apesar de muitas vezes levar embora
Acredite, e todos seus sonhos se concretizarão.
Apesar de quando difícil ficar
Apesar de muitas vezes doer
Sempre acredite em mim
Como eu acredito em você
Para nunca dizer que é tarde demais
Nunca diga que já está feito
Faça-me entender que você é realmente único
O único que nunca muda
Nunca vá embora
O único que eu posso confiar que sempre irá ficar
Sempre...
Nunca diga "me rendo"
Nunca diga "morra"
Você só vai chegar lá se você tentar
Nunca diga "se apenas..."
Nunca se lamente
Apenas o fraco lembra para depois esquecer
Nunca diga que está perdido
Nunca diga que é o fim
Nunca diga...
Nunca de novo!
 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta