topbella

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Rabiscos de um caderno velho

Não adianta escrever teu nome e rabiscar por cima,
Isso é só um meio de me lembrar de que você foi um erro em minha vida.
Não adianta eu sonhar contigo
Pois quando eu acordar você não vai estar comigo.
Não adianta eu passar por lugares onde estivemos e lembrar-se
de ti.
Já passou, e a gente não está ali.
Não adianta eu pensar se você pensa em mim ou se me
esqueceu,
Não posso voltar atrás e concertar o que já aconteceu.
Não adianta eu te querer de volta, não tem volta.
Não adianta eu sorrir na tua frente fingindo estar bem,
Porque vou chegar em casa, me trancar no quarto e chorar.
Você não se importa se eu estou bem.
Não adianta eu desfilar com outra em sua frente.
Não causa nenhum efeito.
Não posso me culpar pelos teus erros,
Nem fazer o mesmo com os meus.
Tudo passou, e teu amor não é mais meu.
Não posso remoer o passado, remoer sentimentos que não vão
voltar...
Não adianta eu chorar.
E não adianta eu rabiscar essas cartas!



0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta