topbella

domingo, 29 de julho de 2012

Você me deixou para trás

Não pude lhe salvar
Amo-te tanto que dói em minha alma
Você pode me perdoar por chorar de novo?
Seu silêncio me faz perder a coragem..
Por tanto tempo eu tentei lhe proteger do mundo
Oh!!
Você não pôde enfrentar a liberdade por si próprio.
Aqui estou abandonada no silêncio...
Você lutou até o fim...
Você me deixou para trás
Você sempre será meu anjo...
Olhei as nuvens se amontoarem
O sol ainda não pode aquecer meu rosto
Eu sei isso foi destinado para ser errado
Estive tão perdida desde que você se foi
Por que não eu antes de você?
Por que o destino me enganou?
Tudo se tornou tão errado
Por que você me deixou no silêncio?
5 anos de saudade intensa de você meu filho amado ....
Mayk Raphael

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta