topbella

domingo, 1 de julho de 2012

SAUDADES

O dia amanhece...
Eu acordo sem você...
A tarde chega, continuo sem você
Anoitece...
Eu sem você...
A madrugada chega onde está você?
Sinto falta da tua presença virtual...
Sinto falta da tua presença real...
Sinto falta de você!
A solidão me cerca...
Me afasta dos que me cercam...
Eu me encolho... Recolho-me...
E no silêncio do meu canto...
Eu me encanto...
Sentindo você!
Vejo-te ao meu lado
Sonho sonhado
Ouço tua voz...
Falando de nós...
Escuto teu riso, alegre e preciso...
Percebo teu cheiro, delicioso...
Sinto teu calor...
Acalentando minha dor...
Meus braços se estendem...
Toco o vazio...
Meu corpo estremece, mas minha alma se aquece...
Pois sei que mesmo ausente sinto tão distante...
Está sempre presente...
Em todos os instantes...
E esta saudade virtual...
esta saudade real me faz companhia...
preenche meu dia ajuda a esperar...
a hora de poder te encontrar...
Somos dois corpos distantes.....
Que a vida mantém afastados...
Mas nos tornamos amantes....
graças aos sonhos sonhados...
Quis o irônico destino...
Proibir que nos tocássemos...
Mas mesmo assim não pôde...
Impedir que nos amássemos...
Irônico destino...
Mantém nossos corpos distantes...
Lindo sonho sonhado...
Nos transformou em amantes...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta