topbella

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Feridas do amor

Quando nada mais parece fazer sentido
Eu já não me importo mais com o que pode acontecer
Quando me perco sem saber para onde ir
Quando já não sei para onde seguir...
Eu me perco dentro das minhas lembranças
Em um colapso profundo
E já não sei se estou vivo
Ou é só mais uma alucinação
Nada faz sentido longe de você
Seria o fim se eu tivesse que te esquecer
Quando penso que tudo esta perdido
A sua falta me sufoca ainda mais
Cada segundo sem você...
É uma eternidade para sofrer
Queria estar sempre perto para te proteger
Queria poder lhe dizer tudo o que sinto
Desabafar todo esse amor guardado
Que os meus sonhos fazem se tornar realidade
Queria sentir você mais perto
Como alguém especial
Que me salva de toda essa dor
Quando a verdade me sufoca
E a realidade dos dias me faz sangrar
Por não poder lhe tocar
E fazer viver esse amor
De sonhos e torná-lo realidade
Meu destino sempre esteve ligado ao seu
Esperando por você...
Mesmo quando sua falta me sufocava
E meu coração feria-se por você
Por mais que tudo estivesse contra meu favor
Havia algo especial em você
Não me deixando desistir;
Desse ardente amor;
Escrito nas estrelas.

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta