topbella

domingo, 13 de maio de 2012

Eu sei ....


No reflexo dos teus olhos castanhos, procuro e não me vejo.
Mas percebo ainda um resquício da luz que um dia me iluminou.
Sei que mesmo fraco, o amor resiste e se esconde em teu
peito ferido
E teimoso, ele luta contra o ódio que você usa como arma
para extermina-lo.

Tuas lágrimas tentam emergir do poço fundo que
tua alma se transformou, mas você teima em segura-las.

E através de teu sorriso discreto, percebo que escondes
tua verdadeira face de dor.

Vejo que teus pensamentos, ontem tão leves,
hoje não voam mais,
estão envoltos em mantos negros e pesados da decepção que
sem piedade sufocam teus desejos e abafam teus sonhos.

Por mais que me escondas a tua cruel realidade...
Eu sei...
Eu sinto...
Eu vejo de longe a tua luta.
Sei da guerra que travas contra ti mesmo...
Também sei que não vais ceder,
resistirás até o fim, apoiado na sombra de teu imenso orgulho.
Mas a morte do amor, lhe parece mais doce
do que viver na incerteza ou na certeza do nunca mais,
E com pesar lamento nada poder fazer,
a não ser assistir a triste trama nefasta que você mesmo teceu.




0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta