topbella

terça-feira, 24 de abril de 2012

A insônia

A ausência tua me condenava à escuridão...
Um abraço teu me acolhia...
Um beijo teu me calava no meio do nada...
Às vezes a solidão era a única opção pra eu me resgatar...
Da minha própria turbulência...
Isso me separava do nosso amor...
Pois havia momentos que a dor da distância invadia o meu silêncio...
E ficava apenas com o meu chamado e meu vazio...
A noite era longa...
E a insônia se fazia sempre presente...
Era minha guardiã...
Então o que me restou era conversar comigo mesma...
Ficava quieta e ouvindo a minha alma falar...
Muitas vezes o luxo está na forma de sofrer...
Porque quando silenciamos o mundo não sabe...
Sofremos por nossa conta...
E dentro de nós...
Renunciamos tudo para ficarmos com nossa própria companhia...
Pois a multidão é felina...
E nossa dor é parte de nós...
Então o nosso coração chorava...
Fazendo agonizarmos nessa saudade...
Vestindo a nossa ausência...
Calando nossas mágoas...
Para um dia sorrirmos eternamente...
E livremente...
Sem esconder nada...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta