topbella

terça-feira, 24 de abril de 2012

Fiquei na obscuridade

Desde que você me deixou...
Meu coração ficou obscuro...
E vazio...
Seu amor era que preenchia...
E sem ele...
Só restaram ausências...
Como se eu tivesse ficado de luto com sua partida...
Como se seu amor não existisse mais...
Fiquei estranha sem você...
Parece que morreu...
Mas não, simplesmente está vivendo em outro lugar...
Não me acostumo com seu abandono...
E por isso não te perdoo...
Você despedaçou minha alma...
Por sua culpa me perdi...
Mas vou desistir de amar um fantasma...
Pois não quero sofrer a minha vida toda...
Da mesma que decidiu seguir sem mim...
Vou esquecer o que me magoou...
Tua atitude...
E vou te abolir...
Para eu seguir os meus próprios passos...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta