topbella

terça-feira, 17 de abril de 2012

Amo tua lembrança

Quando a dor vem...
Ocupa meu silêncio...
E revela o que não sei...
Que um dia vou descobrir...
Quando forte estiver...
Por enquanto estou fragilizada com a perda do amor...
Pois é morrer aos poucos...
Tua ausência ainda sangra o meu coração...
Minha alma fica em pedaços...
E a voz cala...
Pra eu poder te ver dentro de mim...
Onde você ainda mora...
Embora esteja ausente...
Pois está em outro lugar...
Mas está mais vivo do que nunca em mim...
É um amor sem fim...
Como se fosse eterno... 
E não pudesse me libertar...
Pois estou aprisionada no vazio...
Afundada no desespero...
E condenada à solidão...
Só o tempo pra mudar...
Eu espero ele chegar...
A noite é minha companheira...
E a saudade é minha guardiã...
Pois é através dela...
Que me sinto perto de ti...

0 comentários:

Postar um comentário

.

.

Simplesmente uma Borboleta